fotógrafo Rodrigo Souza em um ensaio realizado no Rio de Janeiro com os looks da AZ Roupas.

fotógrafo Rodrigo Souza em um ensaio realizado no Rio de Janeiro com os looks da AZ Roupas.

O Policial Militar Leonardo Fernandes recentemente virou modelo, ao assinar contrato com uma agência no Rio de Janeiro.

Leonardo é natural de Santo Antônio de Pádua, que fica localizado no interior do estado do Rio de Janeiro, gosta de praticar futebol, corrida e fazer musculação. Faz Engenharia Civíl (3º período) na faculdade FASAP de S. A. Pádua.

Estudou no colégio Barão de Teffé, trabalhou em distribuidora de medicamentos, Banco do Brasil e em dezembro de 2014 entrou para Polícia Militar.

O policial militar Leonardo Fernandes e Madonna (Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria​)

O policial militar Leonardo Fernandes e Madonna (Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria​)

O policial militar Leonardo Fernandes acabou se interessando pelo mundo da fama após ter sua foto ao lado de Madonna divulgada no mundo inteiro. O rapaz, de 29 anos, que chamou atenção por sua beleza ao fazer parte da equipe que escoltou a cantora quando ela visitou o Morro da Providência, no Rio de Janeiro, em outubro de 2017.

Após fama repentina ao ter sua foto com a diva do pop star Madonna, divulgada no mundo inteiro.

Leonardo acaba de realizar o primeiro ensaio profissional da sua carreira.

O rapaz posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Souza em um ensaio realizado no Rio de Janeiro com os looks da AZ Roupas.

Sem camisa, o militar de 29 anos exibiu seu corpo com uma rotina intensa de exercícios na academia e uma alimentação saudável.

Para Leonardo, que esta desbravando novos caminhos este universo artístico é totalmente novo e ele diz estar vivendo um sonho:

“Eu estou muito feliz, com toda repercussão que tudo isso vem tomando. Recentemente assinei com uma agência de modelos, tem uma assessoria que cuida da minha imagem e acabei de realizar meu primeiro ensaio fotográfico profissional. É um sonho e muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas e o carinho que venho recebendo, tanto nas ruas, onde as pessoas me param e pedem para tirar fotos quanto nas redes sociais onde o assédio é um pouco maior (risos), recebo elogios e muitas cantadas, tanto de mulheres como de homens, mais ajo de forma totalmente natural.” – conclui Leonardo.

“Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós. Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem-sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação e me dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, conclui Leonardo.