Há oportunidades para várias cidades do país.
Provas estão marcadas para 1º de outubro.
O concurso público anunciado ontem pela Petrobras pode ser um dos mais disputados da temporada.
Os candidatos, porém, terão pouco tempo para estudar, já que as provas ocorrerão em 1º de outubro, segundo o edital de processo seletivo publicado ontem.
São 954 vagas em cargos de níveis médio e superior na estatal, com salários que vão de R$ 3.681,63 a R$ 9.786,14.
Do total, 159 oportunidades são para contratação imediata e 795 para cadastro de reserva.
Além disso, 5% das vagas, ou 47, são reservadas para pessoas com deficiência e 20%, ou 190, são destinadas a negros, conforme determina a lei das cotas. Além do salário, são oferecidos previdência complementar (opcional), benefícios educacionais, assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar), benefício farmácia, Programa de Assistência Especial, entre outros. O contrato inicial é de categoria experimental de 90 dias, que será automaticamente convertida em caráter de prazo indeterminado de acordo com desempenho satisfatório do convocado.
Os cargos de nível superior são para médico do trabalho júnior. As vagas de nível médio/técnico são para técnico de enfermagem do trabalho júnior, técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, técnico de manutenção júnior/caldeiraria, técnico de manutenção júnior/elétrica, técnico de manutenção júnior/instrumentação, técnico de manutenção júnior/mecânica, técnico de operação e técnico de segurança júnior. As vagas vão atender à demanda por pessoal das novas unidades de produção no pré-sal da Bacia de Santos, conforme a Petrobras.
Fonte: Internet