O empresário “Matheus Bradock” de 18 anos, conta um pouco de sua trajetória, até o dia que recebeu moção de Palmas na Câmara Municipal de Aperibé.
“Tudo começou no ano de 2015 com a Animação de festa Matheus Bradock, através de uma festa que fui com um amigo e lá tinha um animador de festa infantil e ali ele me deu a ideia de fazer na festa do filho dele de 1 ano.
Meses depois aconteceu a a festa e dei início ao primeiro trabalho de muitos que viriam, através desse evento surgiram vários outros, fui ficando reconhecido, mais no começo foi muito difícil devido minha idade, quase ninguém acreditava em minha capacidade,devido a menor idade, sofri muito para conseguir fazer meu nome e conquistar espaço nesse ramo.
Depois de várias festas concluídas, clientes satisfeitos começamos a expandir, saindo da nossa cidade e começamos fazer em cidades vizinhas, nosso trabalho foi mais além do que pensávamos, hoje somos reconhecidos em toda a Região, 1 ano depois em 2016.
Expandimos mais o negócio, começamos entrar no ramo de festas personalizadas, começamos em uma sociedade, devido já termos muitos clientes da animação infantil muitas mães, começamos a divulgar nosso trabalho e ali elas já entravam em contato e começaram a fechar a decoração também.
Durante um período começamos fazer a diferença entre os demais decoradores da região, quase um ano de decorações a sociedade não deu certo e desfiz a parceria, ai sim saí com uma mão na frente e outra atrás, fui muito humilhado durante um período de 8 meses, humilhado, difamado, e muito mais, mais graças a Deus, vinha pedindo a Deus para calar a boca das pessoas que nos desejaram mal, depois disso foi criada Personalizando Sonhos.
Começamos com muita dificuldade, mais de mês em mês fomos construindo laços com clientes e familiares e demais, tive muito apoio de uma decoradora da minha cidade faço questão que o nome dela estivesse aqui Leila Nogueira, nossa foi uma das grandes incentivadoras que me ajudou no início e ajuda até hoje.
Graças a ajuda dela comecei a ganhar clientela, começamos a fazer festas nas cidades vizinhas e redondezas, começamos a ter muito sucesso devido ao material e pensamentos diferentes, começamos fazer a diferença entre os demais, cada festas vínhamos nos destacando com festas personalizadas, um tempo depois decidimos inovar, o nome de Animação de festa Matheus Bradock, virou Recreação Infantil Mattheus Bradock.
Um nome super descolado e diferente dos demais da região, começamos a fechar pacotes, com vários pacotes em festa, ai subimos mais um degrau nesse ramo e na vida.
O sucesso foi garantido, fiquei 8 meses preparando para abrir uma loja, mais nunca saiu do papel, até que duas semanas atrás no dia 1 de maio de 2018 que veio a grande novidade para Aperibé, inauguramos a Personalizando Sonhos Atelier Matheus Bradock.
Pegamos todos de surpresa, nossa foi uma enorme conquista para todos nós familiares, colegas e prestigiadores dos nossos trabalhos, foi uma mega inauguração, foi um sucesso, fechamos parcerias com vários empreendedores no ramo de festas e hoje temos uma equipe que atende em toda a área de decoração de festas.
Hoje pegamos Buffet, casamentos, festas infantis, festas sofisticadas, formaturas, todos os tipos de festas, com uma equipe imensa de parceiros que nos atendem e atendem os nossos clientes nesse ramo.
Pretendemos expandir muito mais, cruzar o nosso Estado, atender toda a região do Estado do Rio de Janeiro. Nunca fui de ter medo, nunca tive medo de tentar, sempre quis inovar, correr atrás para ajudar minha mãe nas despesas de casa, pois somos só nós dois, mulher guerreira, divorciada, balconista de loja, criou seu filho sozinho sem ajuda de ninguém, batalhou e hoje ela sente orgulho pelo filho dela, ser o mais reconhecido da região como decorador de festa infantil, tenho muito orgulho dela.
Não posso de deixar de agradecer a minha parceira de 3 anos trabalhando comigo desde o início, apesar de todas as diferenças ela nunca me abandonou, Maria Cecilia Cunha Nogueira, ela sempre me apoiou esteve do meu lado, trabalha todos os finais de semana comigo, por isso ela não pode ficar de fora.
No dia 8 de maio recebi um convite, para comparecer a uma sessão na Câmara Municipal de Aperibé, o vereador Rodrigo Rosevelt, me convidou para comparecer, lá encontrei amigos e familiares, estranhei aquilo tudo, mais estava tudo ok, lá ele começou a fazer a homenagem, e nela dizia que eu estava recebendo uma moção de Palmas por ser o mais novo empresário de Aperibé com 18 anos e o primeiro a receber esse título na Câmara Municipal.
Que presentão de aniversário, logo no dia que completava 18 anos.” diz Matheus Bradock
No Comments Yet